sábado, 27 de junho de 2009

Brincos Chandelier

"Os Brincos Chandelier estão fazendo sucesso entre as mulheres... Grandes e chamativos, eles têm origem no Império Romano e Bizantino. Esses tipos de brincos, compridos, elaborados ou caindo em cascata eram os preferidos da nobreza européia e, principalmente, da Imperatriz da época. Também, retornam na Época Vitoriana, quando a moda era valorizar o estilo vintage.

O termo “Chandelier” significa “candelabro”, referindo-se aos grandes lustres com pingentes em cristais, como se fossem aqueles vistos nos castelos. Mesmo com essa referência o nome não seria suficiente para descrever a grande beleza dos brincos Chandelier.

Apesar de muitos anos se passarem, os “brincos-candelabro” ainda fazem sucesso entre bijuterias ou jóias e acessórios de luxo. Na maior parte das vezes, os brincos Chandelier recebem base em metal (com formatos diversificados) e várias pedras (preciosas ou não) além dos diamantes e brilhantes cintilantes ou mesmo bijuterias com pedras, contas ou gotas em imitações. Os brincos podem ainda ser jóias com franjas de prata ou cascatas de cristais.
Super vistosos e com muitos ornamentos, os brincos Chandelier fazem parte da moda desde alguns anos atrás, porém seguem com mais popularidade nos últimos tempos. Os Chandelier têm o poder de valorizar e iluminar os rostos femininos. Além de tudo, os Brincos seguem as tendências da moda, o maximalismo exibido, através das pedras, detalhes diversos.

...

Porém, na hora de usar os Brincos Chandelier deve-se levar em conta alguns detalhes, é preciso saber distribuir as peças com cautela (...) se os brincos forem grandes e chamativos, deixe a atenção voltada apenas para aquela região (evite colares). Os decotes grandes e sensuais são bem aceitos com os Brincos Chandelier. Evite também roupas com estampas e detalhes pesados, afinal o brinco já atribui atenção ao visual."

FONTE: www.portaisdamoda.com.br

AH, MAS É LÓGICO QUE A GENTE NÃO IA TE DEIXAR FORA DESSA NÉ...

Modelos de brincos chandelier capturados
do site: www.portaisdamoda.com.br
















MODELO EXCLUSIVO MALU MODAS





















QUALQUER SEMELHANÇA
NÃO É MERA COINCIDÊNCIA!!!

E aí, já garantiu o seu??? ;-)


quarta-feira, 24 de junho de 2009

Ilumine – se!

Hoje viemos anunciar a nova coleção de brincos da Malu Modas!!!
Com peças vindas diretamente de São Paulo, essa coleção trás todas as novas tendências do maior evento de moda do país, o São Paulo Fashion Week, que acaba de acontecer.

Nos desfiles mais badalados, em matéria de brincos o que mais se viu foram os chamados MAXIBRINCOS, que "chegam com força total, tornando-se o novo hit da estação, afinal além de modernas as bijuterias tem o poder de renovar qualquer look com muito estilo, somando um toque de criatividade e até mesmo um “ar” mais sofisticado em uma produção mais clean."(Rogério Mendonça - Colunista)

Agora para vocês algumas dicas da “Diva” da moda e comportamento, Glória Kalil:


"• Os brincos grandes ficam ótimos com qualquer tipo de penteado, pode ser cabelos presos ou soltos.

• Não há necessidade de combinar Brinco com Pulseira, hoje em dia nada deve parecer “combinadinho” muito menos sapatos com bolsas.

• Não tenha medo de usar pulseiras grandes, coloridas, aliás, use várias juntas de todos os tamanhos e formas.

• Já os colares devem ser exagerados, nada de colares pequeninos ou então os grudadinhos no pescoço do tipo bolinhas, uma dica: bolinhas menores envelhecem!

Crie, inove, abuse e principalmente ILUMINE-SE na estação!

Um mega beijo e até a próxima!"

FONTE: WWW.AGITOCAMPINAS.COM.BR

VAMOS LÁ ENTÃO MENINAS, BRILHAR E SE ILUMINAR PRA NOVA ESTAÇÃO QUE NOS AGUARDA!!! VENHAM CONFERIR NOSSAS MARAVILHOSAS PEÇAS ANTES QUE ACABEM!!!

sexta-feira, 12 de junho de 2009

Dia dos Namorados


Ternura

Vinicius de Moraes


Eu te peço perdão por te amar de repente
Embora o meu amor seja uma velha canção nos teus ouvidos
Das horas que passei à sombra dos teus gestos
Bebendo em tua boca o perfume dos sorrisos
Das noites que vivi acalentado
Pela graça indizível dos teus passos eternamente fugindo
Trago a doçura dos que aceitam melancolicamente.
E posso te dizer que o grande afeto que te deixo
Não traz o exaspero das lágrimas nem a fascinação das promessas
Nem as misteriosas palavras dos véus da alma...
É um sossego, uma unção, um transbordamento de carícias
E só te pede que te repouses quieta, muito quieta
E deixes que as mãos cálidas da noite encontrem sem fatalidade o olhar
[ extático da aurora.


Texto extraído da antologia "Vinicius de Moraes - Poesia completa e prosa", Editora Nova Aguilar - Rio de Janeiro, 1998, pág. 259.


Uma doce homenagem da Malu Modas aos namorados do dia de hoje, de ontem, de amanhã... que o amor se propague aos quatro cantos do mundo e contagie todos os corações do universo!!!


Feliz Dia dos Namorados!!!

quinta-feira, 4 de junho de 2009

Lenços ao vento

Uma das tendências mais fortes do outono-inverno do Brasil está nos lenços, golas, pachiminas e echarpes.
Originalmente usadas pra aquecer o pescoço elas acabaram trazendo ao visual das mulheres mais modernas grande sofisticação. Mas e para quem, como nós, está longe dos dias e noites frios do sul e sudeste do país? Facilmente respondemos, para esse público ficaram reservados os lenços de seda e variações de tecidos leves e frescos, que vão dar elegância ao seu visual sem aumentar o calor já tão conhecido nosso.
Segundo a colunista Ana Cristina Meirelles, um dos mais utilizados são os lenços em caracô ou em cacho, que você encontra a partir desta semana na sua loja preferida, a Malu Modas.
Vamos conferir a matéria de Ana Cristina ao site www.sociais.com:

"A moda está cada vez mais individualista e pessoal (ufa!!!); as pessoas estão usando o que gostam e combinam com elas. É partindo desse conceito democrático que iremos direcionar nossas dicas; e não se esqueça da regra básica: use a moda a seu favor sempre.

“Lenços, Golas, Echarpes, Pachiminas... para usar e abusar nessa estação”

Eles são muito mais que simples acessórios, pois conferem à produção um charme todo especial, além disso, deixam o visual super moderno. E você, está esperando o que para se amarrar nessa idéia?!

As estampas vem variadas; padronagens indianas, xadrezes e de bichos são as mais descoladas, mas as lisas, geométricas, de poás ou listras também valem. Os tecidos também variam, mas o algodão e a seda ainda prevalecem. Podem ser usados de várias formas; fique atenta apenas ao seu tipo físico: as mais baixas e que estão acima do peso, bem como as que tem o pescoço curto, devem apenas evitar grandes volumes nessa região. Nesse caso, é indicado usá-los com amarrações mais simples e alongadas. Para um look fashion use os lenços como gravatas e as echarpes como grandes laçarotes acompanhando os colarinhos; componha com camisas e peças de alfaiataria. Muito em alta estão os lenços tipo cacho ou caracô (franzidos), as amarrações cowboy (parecendo um triângulo na frente) e a gargantilha (enrolado formando uma gola alta); prefira calças justas (skinny), camisetes ou cacharréis (com decotes canoa). Já as golas de tricô são bem mais flexíveis ... acompanham muito bem vestidos, saias, bermudas, shorts e calças de diversos padrões. Se usadas com coletes, fazem par perfeito. As pachiminas (espécie de echarpe com tecidos mais pesados) são ideais para serem usadas nos dias mais frios. Existem outras maneiras mais casuais de se usar esses acessórios: lenços pequenos nos rabos de cavalo, lenços grandes como tops ou saias sobrepostas aos jeans, echarpes nos cabelos (tipo tiara) ou na cintura substituindo os cintos. Mas cuidado: os brincos devem ser pequenos para não “pesar” no visual, em compensação nos anéis, pulseiras e braceletes cabem os exageros nos tamanhos e nas quantidades (tendência indiana)."


VENHA CONFERIR NOSSOS MODELOS E ESTEJA SEMPRE ATUALIZADA PRA BRILHAR!!!

segunda-feira, 1 de junho de 2009

A MODA DOS TOPS MAIS PERTO DE VOCÊ


PREPAREM-SE, chega à Malu Modas na próxima semana a nova coleção de tops direto dos polos de moda do país. São modelos variados, estampas indianas, cores básicas e muito, muito brilho nos paetês que não podem faltar no seu visual! E pra confirmar como a Malu está sempre antenada em tudo que vai fazer vc brilhar mais ainda, veja a reportagem feita com a consultora de moda Manu Carvalho no programa Mais Você da Rede Globo na semana passada.


www.maisvoce.globo.com


Aprendeu tudo direitinho? agora é só passar na sua loja preferida e escolher os melhores modelos antes que acabe!!!