quarta-feira, 1 de julho de 2009

Tendências do maior evento de moda do Brasil: São Paulo Fashion Week

BRINCO EXCLUSIVO DE MALU MODAS


Fique por dentro das notícias quentinhas do maior evento de moda nacional, o SPFW, que aconteceu em junho na capital paulista. Vamos ver quais foram os hits dos acessórios e antecipar as tendências deles pro nosso verão que já chegoooooooooooou!!!

"Acessórios SPFW Primavera Verão 2009 2010

Maximalismo Total: Acessórios Apresentados no SPFW Primavera Verão 2009 2010 garantem visual arrojado e sofisticado.

Dentre as tendências mais marcantes apresentadas no SPFW Primavera Verão 2009 2010, o maximalismo dos acessórios é o que ganha destaque na temporada quente de 2010.

Entre maxicolares, gargantilhas enormes, pulseiras gigantescas, brincos compridos e bolsas ousadas, os maxiacessórios prometem arrasar no verão 2010. Escolha as maxi tendências dos acessórios que mais lhe agradam, mas, cuidado com o exagero! Acessórios ousados chegam para ficar no verão 2010, entretanto, não todos juntos. Deve haver um equilíbrio na hora de compor o look ideal, em um estilo arrojado e elegante, mas ao mesmo tempo leve.

Entre os materiais dos acessórios SPFW mais destacados foram os metais, contas, penas, pedras e pérolas. O plástico também retorna à estação quente, de acordo com as tendências dos desfiles SPFW. Os brilhos vistos nas pedrarias não faltaram.

As formas dos futuros acessórios variam desde as tendências referentes à natureza e vão às formas mais futuristas e modernizadas.

Entre os desfiles das grandes marcas apresentadas no SPFW Primavera Verão 2009 2010, os maxicolares em pedras, contas, penas ou pérolas apareceram com tudo. Nas pulseiras, várias voltas ao redor dos punhos foram mostradas em destaque, outras apareceram em formas redondas ou quadradas, coloridas e em plásticos. Para os brincos, argolas enormes ou comprimentos longos, caindo ao lado do pescoço.

Até a moda praia destacou os acessórios combinados com maiôs ou saídas de praia. Estes foram combinados com colares curtos, mas bem grandes. As correntes também complementavam as saídas. Até as tornozeleiras com brilhos foram destaques nas passarelas do SPFW Primavera Verão 2009 2010.

Os chapéus também prometem ser sucesso no Verão 2010 de acordo com as tendências do SPFW. Estes acessórios chegam em um estilo chic despojado, com um ar leve e descontraído. Para as mulheres, chapéus e bonés ganham um toque de sofisticação, com aplicações ou tecidos nobres.

As echarpes continuam na estação quente, agora em tecidos bem mais finos e leves do verão 2010. Estas apareceram no SPFW com detalhes em metais, dando acabamento entre os nós."

FONTE: WWW.PORTAISDAMODA.COM.BR