quarta-feira, 30 de setembro de 2009

Mais Primavera... mais coleção nova!!!


"Segundo o site de moda internacional Moda Mink, as novidades Primavera Verão 2009/2010 estão repletas de cores vibrantes, tecidos sofisticados e modelagem diferenciada. Para o dia-a-dia, batas em voil de algodão amassado, blusas de malha em viscose e elastano com camadas e babados que são perfeitas para um look descontraído e charmoso nos dias quentes. No trabalho, a camisaria segue firme nas tendências, com um ar mais fresco em chemises e camisas de mangas curtas. Entre as estampas da nova temporada, destacam-se o xadrez, os geométricos, florais e, é claro, as animal prints: onças e zebras invadiram novamente as passarelas internacionais!

BLUSA LIMELIGHT bordada em paetê, desenhada pelo estilista Marcelo Sommer


A linha Night On está ainda mais glamurosa com corpetes, vestidos que destacam as costas e peças com bordados e paetês. Como não poderia deixar de ser, o jeans é uma das grandes estrelas da coleção, com modelagens confortáveis e, lógico, que valorizam as curvas da mulher."


FONTE: http://www.fashionbubbles.com/2009/novidades-primavera-verao-moda-mink/


...

quinta-feira, 24 de setembro de 2009

Entre na linha

Nas mais variadas cores, as listras prometem contagiar seus looks vaporosos neste verão. Em vestidos, blusas, saias, bolsas e sapatos, elas apontam para todas as direções e entraram nas criações de marcas como TNG, Juliana Jabour, Priscila Daroldt e Ellus.

Disfarce navy

Nada de ter preconceito na hora de usar listras. Uma camiseta listrada por fora de uma calça reta de cor neutra surpreende no resultado e ainda esconde os quadris fora de forma.

Dobradinha antenada

As listras chegaram muito bem acompanhadas nesta temporada primavera/verão. O white jeans skinny veio ser o par perfeito das camisas de seda listradas. O resultado é um look mais masculino e elegante. Ideal para mulheres que estão completamente em paz com a balança.

Liberdade de movimento

Roupas leves, confortáveis e modernas são ótimas aliadas para ocasiões menos formais. Este vestido longo com as listras da estação ajuda a fazer um mix de proporções se usado com uma jaqueta de couro. As listras da cintura para baixo valorizam os quadris e a jaqueta curtinha equilibra o look chamando a atenção para os braços e as costas

Mulher elástico

Listras verticais servem como um ótimo artifício para alongar a silhueta. Se o desejo é ganhar alguns centímetros de cumprimento nas pernas, este look pode ajudar. Além do mais, ele tem o frescor do verão e suas listras horizontais na parte superior podem valorizar e até dar mais volume aos seios.

Fonte: www.revistaestilo.abril.com.br

Já escolheram seus modelitos na nova coleção Malu Modas? Olha que já ta acabando hein...

NÃO FIQUE DE FORA!!!



quarta-feira, 2 de setembro de 2009

VERÃO 2010 - GEOMETRIA

Começando os preparativos pro verão 2010? Bom, pra gente é sempre verão neh, mas é sempre bom estar por dentro das estampas, cores e da essência da tendência mundial pra estação.

Comecemos com uma nota do SPFW:

"Primavera / Verão 2010

A obra do artista pernambucano Macaparana foi o ponto de partida para a moda conceitual da grife. O resultado são peças cheias de geometrias, tanto nas formas quanto nas estampas. Os volumes desconstruídos, drapeados, levam o olhar para a altura dos quadris. Cores metalizadas iluminam o preto e o azul acinzentado. (...) Propostas elegantes e contemporâneas para mulheres que passam longe da sensualidade óbvia."

FONTE: http://revistaestilo.abril.com.br

Moda geométrica, aqui vamos nós!!!