O termo “Chandelier” significa “candelabro”, referindo-se aos grandes lustres com pingentes em cristais, como se fossem aqueles vistos nos castelos. Mesmo com essa referência o nome não seria suficiente para descrever a grande beleza dos brincos Chandelier.
Apesar de muitos anos se passarem, os “brincos-candelabro” ainda fazem sucesso entre bijuterias ou jóias e acessórios de luxo. Na maior parte das vezes, os brincos Chandelier recebem base em metal (com formatos diversificados) e várias pedras (preciosas ou não) além dos diamantes e brilhantes cintilantes ou mesmo bijuterias com pedras, contas ou gotas em imitações. Os brincos podem ainda ser jóias com franjas de prata ou cascatas de cristais.
Super vistosos e com muitos ornamentos, os brincos Chandelier fazem parte da moda desde alguns anos atrás, porém seguem com mais popularidade nos últimos tempos. Os Chandelier têm o poder de valorizar e iluminar os rostos femininos. Além de tudo, os Brincos seguem as tendências da moda, o maximalismo exibido, através das pedras, detalhes diversos.
...
Porém, na hora de usar os Brincos Chandelier deve-se levar em conta alguns detalhes, é preciso saber distribuir as peças com cautela (...) se os brincos forem grandes e chamativos, deixe a atenção voltada apenas para aquela região (evite colares). Os decotes grandes e sensuais são bem aceitos com os Brincos Chandelier. Evite também roupas com estampas e detalhes pesados, afinal o brinco já atribui atenção ao visual."
FONTE: www.portaisdamoda.com.br
AH, MAS É LÓGICO QUE A GENTE NÃO IA TE DEIXAR FORA DESSA NÉ...
Modelos de brincos chandelier capturados
do site: www.portaisdamoda.com.br
MODELO EXCLUSIVO MALU MODAS
QUALQUER SEMELHANÇA NÃO É MERA COINCIDÊNCIA!!!
E aí, já garantiu o seu??? ;-)