sábado, 27 de junho de 2009

Brincos Chandelier

"Os Brincos Chandelier estão fazendo sucesso entre as mulheres... Grandes e chamativos, eles têm origem no Império Romano e Bizantino. Esses tipos de brincos, compridos, elaborados ou caindo em cascata eram os preferidos da nobreza européia e, principalmente, da Imperatriz da época. Também, retornam na Época Vitoriana, quando a moda era valorizar o estilo vintage.

O termo “Chandelier” significa “candelabro”, referindo-se aos grandes lustres com pingentes em cristais, como se fossem aqueles vistos nos castelos. Mesmo com essa referência o nome não seria suficiente para descrever a grande beleza dos brincos Chandelier.

Apesar de muitos anos se passarem, os “brincos-candelabro” ainda fazem sucesso entre bijuterias ou jóias e acessórios de luxo. Na maior parte das vezes, os brincos Chandelier recebem base em metal (com formatos diversificados) e várias pedras (preciosas ou não) além dos diamantes e brilhantes cintilantes ou mesmo bijuterias com pedras, contas ou gotas em imitações. Os brincos podem ainda ser jóias com franjas de prata ou cascatas de cristais.
Super vistosos e com muitos ornamentos, os brincos Chandelier fazem parte da moda desde alguns anos atrás, porém seguem com mais popularidade nos últimos tempos. Os Chandelier têm o poder de valorizar e iluminar os rostos femininos. Além de tudo, os Brincos seguem as tendências da moda, o maximalismo exibido, através das pedras, detalhes diversos.

...

Porém, na hora de usar os Brincos Chandelier deve-se levar em conta alguns detalhes, é preciso saber distribuir as peças com cautela (...) se os brincos forem grandes e chamativos, deixe a atenção voltada apenas para aquela região (evite colares). Os decotes grandes e sensuais são bem aceitos com os Brincos Chandelier. Evite também roupas com estampas e detalhes pesados, afinal o brinco já atribui atenção ao visual."

FONTE: www.portaisdamoda.com.br

AH, MAS É LÓGICO QUE A GENTE NÃO IA TE DEIXAR FORA DESSA NÉ...

Modelos de brincos chandelier capturados
do site: www.portaisdamoda.com.br
















MODELO EXCLUSIVO MALU MODAS





















QUALQUER SEMELHANÇA
NÃO É MERA COINCIDÊNCIA!!!

E aí, já garantiu o seu??? ;-)


Nenhum comentário:

Postar um comentário