FONTE: http://www.fashionbubbles.com/2009/novidades-primavera-verao-moda-mink/
...
"A loja onde toda mulher é especial!"
Disfarce navy
Nada de ter preconceito na hora de usar listras. Uma camiseta listrada por fora de uma calça reta de cor neutra surpreende no resultado e ainda esconde os quadris fora de forma.
Dobradinha antenada
As listras chegaram muito bem acompanhadas nesta temporada primavera/verão. O white jeans skinny veio ser o par perfeito das camisas de seda listradas. O resultado é um look mais masculino e elegante. Ideal para mulheres que estão completamente em paz com a balança.
Liberdade de movimento
Roupas leves, confortáveis e modernas são ótimas aliadas para ocasiões menos formais. Este vestido longo com as listras da estação ajuda a fazer um mix de proporções se usado com uma jaqueta de couro. As listras da cintura para baixo valorizam os quadris e a jaqueta curtinha equilibra o look chamando a atenção para os braços e as costas
Mulher elástico
Listras verticais servem como um ótimo artifício para alongar a silhueta. Se o desejo é ganhar alguns centímetros de cumprimento nas pernas, este look pode ajudar. Além do mais, ele tem o frescor do verão e suas listras horizontais na parte superior podem valorizar e até dar mais volume aos seios.
Fonte: www.revistaestilo.abril.com.brJá escolheram seus modelitos na nova coleção Malu Modas? Olha que já ta acabando hein...
NÃO FIQUE DE FORA!!!
Ternura
Vinicius de Moraes
Eu te peço perdão por te amar de repente
Embora o meu amor seja uma velha canção nos teus ouvidos
Das horas que passei à sombra dos teus gestos
Bebendo em tua boca o perfume dos sorrisos
Das noites que vivi acalentado
Pela graça indizível dos teus passos eternamente fugindo
Trago a doçura dos que aceitam melancolicamente.
E posso te dizer que o grande afeto que te deixo
Não traz o exaspero das lágrimas nem a fascinação das promessas
Nem as misteriosas palavras dos véus da alma...
É um sossego, uma unção, um transbordamento de carícias
E só te pede que te repouses quieta, muito quieta
E deixes que as mãos cálidas da noite encontrem sem fatalidade o olhar
[ extático da aurora.
Texto extraído da antologia "Vinicius de Moraes - Poesia completa e prosa", Editora Nova Aguilar - Rio de Janeiro, 1998, pág. 259.
Uma doce homenagem da Malu Modas aos namorados do dia de hoje, de ontem, de amanhã... que o amor se propague aos quatro cantos do mundo e contagie todos os corações do universo!!!
Feliz Dia dos Namorados!!!
"A moda está cada vez mais individualista e pessoal (ufa!!!); as pessoas estão usando o que gostam e combinam com elas. É partindo desse conceito democrático que iremos direcionar nossas dicas; e não se esqueça da regra básica: use a moda a seu favor sempre.
“Lenços, Golas, Echarpes, Pachiminas... para usar e abusar nessa estação”
Eles são muito mais que simples acessórios, pois conferem à produção um charme todo especial, além disso, deixam o visual super moderno. E você, está esperando o que para se amarrar nessa idéia?!
As estampas vem variadas; padronagens indianas, xadrezes e de bichos são as mais descoladas, mas as lisas, geométricas, de poás ou listras também valem. Os tecidos também variam, mas o algodão e a seda ainda prevalecem. Podem ser usados de várias formas; fique atenta apenas ao seu tipo físico: as mais baixas e que estão acima do peso, bem como as que tem o pescoço curto, devem apenas evitar grandes volumes nessa região. Nesse caso, é indicado usá-los com amarrações mais simples e alongadas. Para um look fashion use os lenços como gravatas e as echarpes como grandes laçarotes acompanhando os colarinhos; componha com camisas e peças de alfaiataria. Muito em alta estão os lenços tipo cacho ou caracô (franzidos), as amarrações cowboy (parecendo um triângulo na frente) e a gargantilha (enrolado formando uma gola alta); prefira calças justas (skinny), camisetes ou cacharréis (com decotes canoa). Já as golas de tricô são bem mais flexíveis ... acompanham muito bem vestidos, saias, bermudas, shorts e calças de diversos padrões. Se usadas com coletes, fazem par perfeito. As pachiminas (espécie de echarpe com tecidos mais pesados) são ideais para serem usadas nos dias mais frios. Existem outras maneiras mais casuais de se usar esses acessórios: lenços pequenos nos rabos de cavalo, lenços grandes como tops ou saias sobrepostas aos jeans, echarpes nos cabelos (tipo tiara) ou na cintura substituindo os cintos. Mas cuidado: os brincos devem ser pequenos para não “pesar” no visual, em compensação nos anéis, pulseiras e braceletes cabem os exageros nos tamanhos e nas quantidades (tendência indiana)."
VENHA CONFERIR NOSSOS MODELOS E ESTEJA SEMPRE ATUALIZADA PRA BRILHAR!!!
Vinicius de Moraes
Minha mãe, minha mãe, eu tenho medo
Tenho medo da vida, minha mãe.
Canta a doce cantiga que cantavas
Quando eu corria doido ao teu regaço
Com medo dos fantasmas do telhado.
Nina o meu sono cheio de inquietude
Batendo de levinho no meu braço
Que estou com muito medo, minha mãe.
Repousa a luz amiga dos teus olhos
Nos meus olhos sem luz e sem repouso
Dize à dor que me espera eternamente
Para ir embora. Expulsa a angústia imensa
Do meu ser que não quer e que não pode
Dá-me um beijo na fonte dolorida
Que ela arde de febre, minha mãe.
Aninha-me em teu colo como outrora
Dize-me bem baixo assim: — Filho, não temas
Dorme em sossego, que tua mãe não dorme.
Dorme. Os que de há muito te esperavam
Cansados já se foram para longe.
Perto de ti está tua mãezinha
Teu irmão. que o estudo adormeceu
Tuas irmãs pisando de levinho
Para não despertar o sono teu.
Dorme, meu filho, dorme no meu peito
Sonha a felicidade. Velo eu
Minha mãe, minha mãe, eu tenho medo
Me apavora a renúncia. Dize que eu fique
Afugenta este espaço que me prende
Afugenta o infinito que me chama
Que eu estou com muito medo, minha mãe.
O poema acima foi extraído do livro "Vinicius de Moraes - Poesia completa e prosa", Editora Nova Aguilar - Rio de Janeiro, 1998, pág. 186.
Saiba alguns truques para driblar a aplicação desse produto que faz toda a diferença numa maquiagem.
Para obter um visual sexy e feminino, use e abuse do delineador. Ele faz maravilhas no seu rosto e proporciona um look bem original para ocasiões especiais.
O delineador já faz parte do kit de make-up feminino e veio para ficar. Mas o traço da vez começa fino no canto interno dos olhos e vai engrossando no canto externo.
* Conheça alguns dos benefícios que o delineador é capaz de revelar no visual de uma mulher:
Uma mulher com os olhos bem delineados torna-se mais chique e sensual, pois o olhar marcante deixa-a pronta para arrasar em qualquer situação, desde uma reunião de negócios até uma balada quente ao final do dia.
Para dar aquele look por igual, aplique a sombra na cor que escolheu em toda a pálpebra. Ao abrir o delineador retire o excesso do produto no bocal do tubo.
Comece pelo canto interno apoiando o pincel nos cílios para que o traçado não saia torto. Para ter mais firmeza, sente-se e apóie os cotovelos para fazer o traço. Assim, os braços ficam firmes e os olhos abertos e voltados para baixo, facilitando a aplicação.
Faça o traço sem parar. Caso ocorra um borrão, limpe e comece tudo novamente.
Para engrossar a linha, repita os passos sobrepondo o risco anterior.
** O delineador pode ser encontrado em diferentes formatos. Acerte na escolha e capriche no visual.
Lápis –é o mais indicado para quem não tem prática. O traço deve ser reforçado, assim deixará a cor mais nítida.
Líquido – a cor do traço é mais forte. Depois da aplicação, espere alguns segundos, pois esse tipo borra com facilidade.
Caneta – a ponta grossa facilita a aplicação e rende traços marcados. Passe duas ou três camadas para reforçar a cor.
Em pó ou creme – deve ser aplicado com a ajuda de um pincel seco ou molhado. O traço fica bem escuro e a durabilidade mais intensa. Esse tipo também pode ser usado como sombra.
Fontes:
* site da revista Nova
** site da revista Manequim"
Então é isso, admirem nossa modelo expert em make up, diga-se de passagem, aproveitem bastante as dicas e não esqueçam de brilhaaaaaar!!!
Acontece que esse “nicho de mercado” obrigou os lojistas a migrarem o trabalho das costureiras de bairro para as fábricas e como consequência idéias de modelitos para as gordinhas precisam ser remodelados a todo instante para acompanhar as tendências das passarelas.
Ainda existe um preconceito por parte dessas consumidoras em achar que não podem acompanhar a moda e que sempre devem usar roupas largas e escuras.
“Apesar de costurarmos de acordo com a moda, ainda existe preconceito por parte das consumidoras, de não querer usar cores claras ou listrado por acharem que engorda ainda mais. É difícil convencê-las de que elas podem ser sensuais mesmo sendo gordinhas. Elas também podem ser ousadas até para se sentirem melhor”, explica Meri Koulioumbar, gerente da loja Tulnitex, especializada em roupas para obesas.
“Nós procuramos costurar de acordo com as cores e modelos que estão na moda, mas é lógico que adaptamos para as clientes acima do peso. Se a moda é blusa de alcinha, colocamos uma alça um pouco mais larga para que elas possam usar sutiã”, diz Meri.
O importante é assumir o corpo, aceitar que você não é uma modelo e não tentar disfarçar as imperfeições com roupas inadequadas para seu tamanho, pois uma roupa marcando não fica nada bem.
Dicas
A legging foi popularizada pelas “gordinhas” por ser uma peça-chave para ajudar na composição de vários looks.A cartela de cores de inverno da Toda, que mira na mulher clássica, passeia pelos tons terrosos e pelo verde e roxo, cores que também aparecem na coleção de inverno da Il Shin e da Pitanga.